Para trocas entre em contato pelo telefone 11- 94074-1240 (Whatsapp) ou e-mail atendimento@marriz.com.br.
O produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos no prazo de 7 dias sem custos ( LEI 79612/2003 ART4)
As trocas por produtos ou similares podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
Caso seja necessário trocar, o frete dentro do prado de 7 dias nao haverá custos, após a data é de responsabilidade do cliente para o envio ate nós, o retorno da MARRIZ para o cliente NÃO HAVERA CUSTO!
Após o recebimento do produto em nossas mãos , há um prazo de até 10 dias úteis para análise e resposta, o prazo para envio do novo produto esta sujeito à disponibilidade em estoque.
Trocas ou devoluções não serão realizadas:
- Quando o produto apresentar indícios de uso;
- Quando o produto for alterado de qualquer forma;
- Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
- Quando não respeitar os prazos acima descritos.
Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 159,00 (cento e cinquenta e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de 159,00 (cento e cinquenta e nove reais).
Produtos com defeito
Caso o produto apresente defeito, a troca será em até 60 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 30 dias contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Caso seja autorizado, a troca poderá ser feita pelo mesmo produto ou por um vale-troca.
Devolução de produtos
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 10 (dias) dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através dos Canais de Atendimento.
A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso, nem defeitos e manter os acessórios originais como citado acima.
Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno do seu valor ocorrerá de acordo com as regras de sua bandeira, sendo assim no formato em que nos estornarem o valor da compra, repassaremos para o cliente em 10 dias uteis. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 10 dias úteis após a análise do produto.