Seja bem-vindo(a), Faça login

Fretes e Entregas

Condições Gerais

O prazo de entrega e o valor de frete (%) varia de acordo com a localidade de destino, disponibilidade do produto e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. A liberação pela administradora do cartão ou banco pode demorar até 48 horas.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo, no carrinho de compras.

 

Ao receber o produto, verifique os lacres da embalagem e se o produto está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, RECUSE A ENTREGA no mesmo momento e faça contato com os Canais de  Atendimento da MARRIZ .

 

Possíveis motivos para eventual atraso de sua compra:

* insucessos na entrega, devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

* endereço cadastral incorreto ou incompleto;

* mudança de endereço;

* eventualidades fora do comum, por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

* greve nos Correios ou meios de transporte, sem aviso prévio.

 

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios ou Transportadoras como “área com prazo de entrega diferenciado”, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nestes casos, a coleta do pedido deve ser feita no ambiente centralizadores dos Correios e depósitos de nossas tranpostadoras. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido por eles, aleatoriamente às definições de prazo da MARRIZ, e sem prévia consulta ou informação.

 

Estamos à disposição por meio do telefone 11- 94074-1240 (Whatsapp) pelo e-mail atendimento@marriz.com.br.